A batalha contra o lendário jureguinho amaldiçoado

Janaiaban - 06.10.207 - Lua cheia



Após seiscentos longos e mal vividos anos de busca, finalmente encontrei o que há anos buscava: Informações da localização do lendário jureguinho amaldiçoado. Diz a lenda que só há um jureguinho a cada dez séculos e que, ao derrotá-lo, recebe-se imunidade à dor de aparelhos ortodônticos. Após um jureguinho ser derrotado, outro só virá a surgir quinze séculos depois. Durante mil e quatrocentos anos de vida, finalmente soube que tal criatura mística escondia-se além das colinas de Shat, terra amaldiçoada pelos falsetes divinos da assustadora MC Melody.
Nunca havia presenciado até esse dia o poder da maldição que uma MC Melody impõe a quem ouve seus falsetes, mas posso dizer que estava adormecida. Apenas o contra-feitiço nhem nhem nhem, dominado pela aprendiz Uija, pôde fazer-me acordar do transe. É um feitiço que até então nunca tive curiosidade, por isso não havia como defender-me sem a ajuda de Uija.
Foram longos dias de viagem, mas finalmente escalamos as colinas de Shat, encontrando o paraíso de Kcufland. E sentado, urrando, estava ele: O lendário jureguinho amaldiçoado.
jureguinho sentado na cadeira convenientemente colocada
Felizmente, tanto eu quando Uija sabíamos como derrotar a terrível criatura. Juntamo-nos e cantamos o hino mais sagrado de todos os tempos (que pode ser encontrado facilmente no YouTube com o nome de "R U mine? - Arctic Monkeys") e então o ser místico desfez-se em cinzas.
E então, ainda cansadas da aventura que vivemos naqueles dias, preparamo-nos para a viagem, para todos os falsetes contra os quais lutaríamos e pelo menos aproveitamos o fato de nossos aparelhos ortodônticos parecem plumas em nossos dentes. O nosso pobre possível futuro amigo jureguinho estava morto, mas nossos dentes não doíam mais.
Design e codificação: Yuu e Itami | O blog é uma brincadeira chuunibyou sem intuito de ofender.